2.18.2006

Viajar é o mote!

Image Hosted by ImageShack.us

Vi esta imagem em vários blogs e decidi também experimentar como seria o meu mapa.

A vermelho estão os países que já visitei... e confesso que tive a sensação de que, afinal, o mundo é grande demais.

- "Pppff, que miséria!! E eu que julgava já ter viajado um "beca"!"

Fiquei com uma vontade de viajar enorme!!!!

A Diana, minha Amiga e companheira de aventuras interessantíssimas, levou logo por tabela. E' a única pessoa com que me imagino a fazer uma viagem grande e de vários dias sem que comecemos 'as turras. Embora já fossem quase 5 da manhã em Londres, lá estava eu deste lado do oceano a fazer-lhe o choradinho pelo Skype:

- "Vá lááááá!!!!!! Temos que ir viajar. Imagina, eu e tu, mochila 'as costas.... é o máximo, vai ser espectacular!!"

E a Dianeca, que embora por "default" tenha a opção viajar sempre ON, tentava, pelo meio do sono e da minha insistência, refrear-me o entusiasmo e explicar-me que há coisas que a ultrapassam e que não pode sem mais nem menos ir viajar.

Mas, pronto, pelo menos, houve sempre um MAS na frase dela. Pode ser que sim... (e engraçado que, mesmo reticente, já me tentava dar a volta para que o destino fosse a Nigéria). A coisa com jeito vai.

Então agora, uma das minhas novas ocupações vai ser azucrinar o juízo 'a Diana. Prepara-te, hehehe! Temos até Abril/Maio ;)

"Olha nos meus olhos!!! - e o relogiozinho a abanar em frente ao nariz da Diana - vais queres muito ir para a América do Sul, Sul, Sul... com a Inês, nês, nês!! Quando eu estalar os dedos, vais de imediato comprar um passagem!! :)

Digam lá que estas 2 mafarricas não têm ar de quem se divertirá 'a brava numa viagem de mochila 'as costas? A foto foi tirada Novembro passado, aqui em Cambridge quando, após almoçarmos, nos decidimos a partilhar uma "Decadência de Chocolate", um bolo que nos deixou de bocas todas borratadas!

Ah, Dianeca, que tal?
(já começou o azucrino, hehehe)

Image Hosted by ImageShack.us

6 comments:

Anonymous said...

diana: não te conheço mas acho que vais acabar por ir com a ines.
mana: conhecendo-te como conheço sei que vais fazer tal viagem, por isso é melhor começar a pensar o que encomendar para me trazeres de "recuerdo".
Se for possivel poderiam fazer uma passagem em setubal no decorrer dessa viagem? é que as saudades ja se fazem sentir....jokas
divirtam-se MUIIIIITTTTOOOOO.
meb :)

Anonymous said...

Eu vou contigo Inês!
Para onde quiseres....

Marco em Siegburg said...

Onde está esse mapa? Fiquei com curiosidade de pintar os "meus países" de vermelho!! Adoro viajar...

∫nês said...

Esta' em: http://douweosinga.com/projects/visitedcountries

Anonymous said...

Hey, q é esse gajo q se ta a fazer ao bife? Bem... ta se a meter o gaijo??!!! Ines, Nigeria-geria-geria... Bora-ora-ora... Diana, fazendo contra-hipnose.

∫nês said...

Não sei quem é o tipo mas, não te preocupes, ninguém te bate como escolha numero UM :)

Pah, já te disse que a Nigéria fica para a segunda viagem. Nesta eu tenho direito de escolha já que sou a impulsionadora. E viva a democracia! :P

Mes, espera, agora que vejo a tua técnica de contra-hipnose, apercebo-me de que há um meio termpo: Bora-Bora.

Se quiseres esse destino eu aceito. Seria o destino para a minha lua-de-mel mas, como a determinada altura decidi que nunca vou casar, posso muito bem lá ir só de passeio :)