2.26.2006

Carnaval

Confesso que, saber que é Carnaval, me deprimiu.

Amigos a festejá-lo no Rio de Janeiro, os meus pais a festejá-lo em Veneza (gente fina, sei lá! :P) e eu... na bosta de Boston, ainda por cima com neve. Tive a sensação que a vida estava a passar por mim e eu não a estava a aproveitar.

O que vale é que, para não quebrar a tradição de muitos Sábados, houve festarola que se prolongou até já ser de dia.
Para tentar estar um pouquinho mais perto do espírito da coisa, enverguei a t-shirt de uma bateria de samba a que fui no Rio que, tão carinhosamente, o Edu e a Dani me ofereceram, e o meu casaco... Verde e Amarelo, claro!
Fez sucesso e o Bernas, amigão Carioca, só exclamava: "Essa garota é mais que Brasileira!!"
Eis uma foto com ele e com a Lu, outra Carioca:

Image Hosted by ImageShack.us

Foi o mais perto que cheguei do Carnaval, embora o pessoal até estivesse na onda de se transformar:

O Zezito com o seu estilo inigualável:
Image Hosted by ImageShack.us

E eu a tentar mascarar o Anto :P
Image Hosted by ImageShack.us

Não houve samba nem mulatas mas, o pessoal acabou já muito torto (eu, torta por "osmose", como sempre) a caminhar 'as 6 da manhã pela neve e a cantar, a pulmões abertos, "E' o Amor!!!!" e "No dia em que eu saí de casa!....", motes com que ficámos na cabeça depois de, há umas semanas atrás, termos visionado o filme "Os 2 filhos de Francisco".
E pronto, foi o Carnaval que se conseguiu :P

No comments: