2.17.2006

Rio ainda mais!

Image Hosted by ImageShack.us

Bem sei que tenho um texto prometido em atraso mas, como mais uma vez saio a horas indecentes do lab, terá que ficar para o fim de semana. (só porque tu mereces muito, Crespita! Tem que sair como deve ser).

Não queria, no entanto, deixar de partilhar convosco algo que me pôs a sorrir neste serão secante.

Esta foto está no Buteco do Edu, ilustrando um texto onde, ao jeito único dele, descreve alguns dos vários momentos inesquecíveis que passei no Rio de Janeiro.

Digam lá se, tratada com carinho tal, não tenho mais que infinitas razões para amar o Rio de paixão?

Ai, que saudades.....

3 comments:

Eduardo Goldenberg said...

Eita, Inês! Mas isso está virando uma babação só, hein!

E desculpas atrasadas pelas patadas que lhe dei enquanto cantava o "Estranha Forma de Vida", só fui percebê-las quando revi o filme...

Mas é como diz a Sorriso Maracanã e meus mais chegados... Quando eu gosto de alguém... sai da frente! Lá vem coice!

Beijo.

Anonymous said...

Ahh, o Brasil é incrível.
Ainda não conheço o Rio, mas ele já tá na fila! :D

∫nês said...

Marcelo, concordo plenamente... e incrível quase que é pouco.

Não percas a oportunidade de ir ao Rio. Tenho a certeza que, tendo essa convicção, vais adorar.