9.10.2005

Adoro o Corpo Masculino

Verifiquei que algumas das pessoas que visitam o meu blog (felizmente uma minoria) o consideram um "blog de mulheres nuas". Um amigo chegou a dizer-me que, se não me conhecesse, diria que eu era lésbica e outro alguém dizia que era bom se tivesse mais fotos de homens.
Realmente não sei onde foram buscar a ideia. Obviamente limitam-se a olhar para as fotos, e mesmo assim só para algumas.
Oh meus amigos! Para que não hajam dúvidas, eu não podia gostar mais de homens!
Fico completamente doida com o cheiro deles, as vozes graves, os braços fortes... ai, serão sempre a minha perdição!
Assim, para eliminar de vez as suspeitas, os rumores ou os queixumes, inicio agora esta rubrica.

Homens! Homens! Homens!
Ssssssssiiimmmmm!!!! :)


Image Hosted by ImageShack.us

4 comments:

Anonymous said...

olha lá...
não será de desconfiar desses teus amigos?!? é que para mim, gosto do blog assim pois, qto mais mulheres - MELHOR!!!!

Beijinhos

∫nês said...

Lamento. A minha reputação primeiro :)

C@B said...

Nao percebo é como podem duvidar das tuas preferencias...
Onde estao as "tantas mulheres" q os fazem duvidar?!?!?

E q belos exemplares de machos escolhes tu...

(Será q esses teus amigos vao passar a dize rq o tripeiro é gay só pq opina sobre homens?...)
;-))

∫nês said...

Pois, eu também não percebo :P
Mas descansa que a tua reputação não fica em risco por causa desse comentário, tendo em conta todas as fotos de mulheres que tens no teu blog.