9.21.2005

Carapau de Corrida

Como disse, ando a tratar de aprender clarinete.

Assim, estou na fase em que já arranjei professora mas ando ainda a ver se arranjo um instrumento decente. Desta feita, contactei alguém que soube ter um clarinete para venda e propus que mo desse por 10 dias para que o experimentasse e, então sim, caso me agradasse, ficaria com ele. De acordo.

Como não percebo puto de clarinetes, excepto de que gosto muito do som, pedi então 'a futura professora que o analisasse por mim. Predispôs-se de imediato e então perguntei-lhe como poderia chegar até a casa dela, indo de bicicleta, para lhe levar o dito:
- Bem, a partir de Harvard Square deve levar aproximadamente uns 30 a 40 minutos. Moro em Mount Vernon street. E' do lado esquerdo da Mass. Avenue, numa subida.

O tempo está bom, até está calor, pensei, uma pedaladazinha depois do lab até vai saber bem. Meti-me 'a estrada e, qual não é o meu espanto quando, em menos de 10 minutos , lá encontro eu a Mount Vernon street do lado esquerdo da Mass. Avenue, numa subida. Até olhei de novo para as indicações que tinha para ver se estava no local correcto.
"Sim, é aqui! Mount Vernon street, 'a esquerda, numa subida... só pode ser!
Pfff, 30 a 40 minutos!!! Deve é ter o rabo muito pesado... ou então sou boa ciclista", dizia eu para os meus botões enquanto me dirigia ao número da porta indicado.
Chegada lá, deparei-me com a casa errada.

O que acontece é que estes totós, em cada "bairro", repetem os nomes das ruas. Assim, há Pearl Streets aos pontapés, e Prospect Streets aos pontapés e, claro está, Mount Vernon streets aos pontapés também (Acho que os Xutos se iam dar bem por aqui). Como ainda não me tinha apercebido desta coisa bem esperta, estava convencida que tinha chegado ao meu destino bem mais cedo do que julgava.

Afinal ela não tinha o rabo pesado, nem eu sou assim tão boa ciclista.
Toma lá para não te armares em chica-esperta!!
Tive que pedalar os 30 minutos que me lixei :P

3 comments:

Anonymous said...

essa não lembra ao diabo, até parece que carecem de pessoas notáveis suficientes, por forma a não repetir nomes das ruas. Bostonites....
Mas que és boa ciclista, não há dúvidas...e a prof. também é boa calculista em distâncias

Anonymous said...

Pelo menos o clarinete estava bom???

∫nês said...

Ainda estou 'a espera da resposta... esperemos que sim :)