9.19.2005

Corte de Cabelo

"Meninos e meninas, não tentem isto em casa!"

Ora aqui está uma frase que nada se aplica ao caso, pois foi exactamente em casa que eu e a Rita decidimos cortar o meu cabelo. Foi um boa simbiose: a Rita teria uma cobaia para aperfeiçoar as suas aptidões de cabeleireira e eu uma bela oportunidade de poupar $80 (sim, não se riam... era isso mesmo que eu pagava ao doido do Vietnamita que me cortava o cabelo em NY para ter a certeza que ficava como eu gosto). Se a coisa desse para o torto, como para a semana vou até 'a Big Apple, resolver-se-ia a coisa lá. mas não foi necessário.
Ficou o máximo e, ainda por cima, é "di grátis" e divertido, com direito a música e chá! :)

Primeiro, preparou-se o estaminé:

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Depois, começou o Forrobodó:

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Et voilá!!
Viva a artista!

Image Hosted by ImageShack.us

No comments: