9.27.2005

Digestivo

Bem, depois do post anterior, devem julgar que passei os dias a comer (o que não é totalmente mentira) e que regressei da Big Apple parecendo um daqueles Americanos típicos que, para serem mais rápidos, mais valia enrolarem-se como o Sonic e desatar a rebolar nos muitos pneus que têm.

Enganam-se. Cada refeição era compensada com longas caminhadas, entre elas uma passeata com a Sara M numa das muitas feiras que se instalam em porções das Avenidas de Manhattan aos fins de semana, neste caso a feirita da 6th Av.

Fartei-me também de andar quando me armei em verdadeira Noiorquina, e lá fui eu para o SoHo e Tribeca 'as compras (há que aproveitar o universo de comércio que NY nos oferece uma vez que, no lado de Boston, este se reduz maioritariamente 'a Newburry Street).

Ataquei a loja da Calvin Klein, que, por sua vez, me atacou a mim. Saí de lá com $83 a menos, mas cheia de roupa interior 'a maneira (não se revelam pormenores, dada a possibilidade de audiência menor de 18 anos ;)). Segui-se a chocolataria Vosges e pimba, não resisti a comprar 3 tabletes de chocolate exótico: um com caril e côco, outro com chili peppers e outro com hazelnuts (se se querem rir 'a conta destes chocolates serem tão "chiques, sei lá!" leiam o post de 8 Maio, 2005).
Na "Triple 5 Soul", loja super-cool, fiquei sob o efeito hipnótico de um vestido e de uma blusa e pronto, lá fui eu atacada de novo. Os ataques ficaram-se por aqui, uma vez que a minha carteira estava "knockouteada" mas, mesmo assim, ainda de seguiram muitas voltas para aqui e para ali e, mesmo tendo sido interrompida por uma daquelas chuvadas tropicais que assolam NY em menos de 5 minutos e deixam o transito caótico e quem é apanhado desprevenido (a Inês, claro) completamente ensopados, aproveitei MESMO a cidade. Nem as dorzinhas nos pés me pararam.

PS - Aceita-se uma "foot-massage" :)

No comments: