9.15.2005

Schier Lab (PostDocs e Estudantes)

O meu chefe é conhecido no meio científico não só por ser alguém brilhante mas também por usar umas camisas algo folclóricas, berrantes e, até consideradas por alguns, meio pirositas. Eu cá acho-lhes piada e o pessoal do lab parece achar o mesmo, pois vimos neste gosto particular uma forma de lhe oferecer um presente de aniversário original.

Assim, na última festa que o Alex (meu chefe) deu em casa, alguns de nós arranjaram maneira de retirar uma das suas camisas do armário, sem que ele desse conta. Levámo-la para o lab e lá cada um tirou uma foto com ela vestida, para depois fazermos um poster.

O Alex, adorou. Fartou-se de rir e de imediato recebemos um email de agradecimento. O que não contávamos é que ele gostasse tanto ao ponto de agora esta foto andar por aí a ser exibida em tudo quanto é canto de Harvard.

Começou logo na série de seminários de recepção ao primeiro ano, onde vimos a nossa foto escarrapachada no ecran quando o Alex deu a sua talk. Agora, porque vamos organizar uma festa para que os outros labs nos conheçam, o cartaz promocional é, adivinhem o quê? Exacto, a nossa foto escarrapachada nas paredes do departamento. Até na porta do nosso lab há uma cópia colada do belo exemplar.

O mais engraçado é que ninguém está esclarecido quanto ao porquê de estarmos todos a usar aquela camisa "linda de morrer". Assim, ainda vamos é ficar conhecidos por "aquele lab, de gosto por camisas duvidoso"!

Queriámos "gozar" com o Alex e, afinal...
E' o que se chama, "sair o tiro pela colatra" :)

Image Hosted by ImageShack.us

No comments: