1.05.2006

1ª vez? Ainda não

No dia 3, pela primeira vez, regressei a Boston como sendo este o local "Casa".
Pela primeira vez, perdi um brinco no aeroporto.
Pela primeira vez disseram-me palavras que sempre quis ouvir... pena ter sido de um estranho e não de quem desejaria.

Reflecti activamente sobre estes acontecimentos e concluí que não podia ser bom agoiro. Tantas primeiras vezes...
Hhhmm, cá para mim também vai ser a primeira vez que me vão abrir as malas e lá se vão todas as delícias proibidas com que a Madalê sempre me recheia a bagagem.

Expectante, esperei junto ao tapete, temendo ver aparecer uma mala esventrada.
Ufff, enganei-me. Eis que apareceu a minha malita, intacta e intocada.
Ainda não foi desta que a minha comidita ficou com os gulosos e gorduchos dos Americanos :P

3 comments:

Fernando said...

Que delícias portuguesas levaste? Bacalhau? Chouriço?

∫nês said...

Esses tiveram que ficar fora da bagagem, de tão cheia que estava. Trouxe mesmo "comidinha de mamãe" :)

Anonymous said...

Ainda bem que podes aproveitar das comidinhas da Mamãe..... e que rica mamâe Cidália tens minha amiga.Temos que estimá-las pois como ela há poucas....

1 beijão Inês

ze antonio