1.24.2006

De volta ao Circo

Image Hosted by ImageShack.us

E hoje regressei ao Power Yoga.

Porque quando estive em Portugal me armei em carapau-de-corrida e me pus a fazer exibições das posições que sabia (cof, cof), acabei por distender o músculo da perna e tive que estar um período em convalescença (é no que dá as casas em PT serem um gelo).

Só faltou mesmo fazer "fisioterapia 'a patinha", como o Poli (cão de estimação da minha prima), mas não foi caso para tanto.

Já recuperei e a aula correu bem. E, preparem-se, até consegui fazer o Corvo. Tchanam!!!! (Ver imagem. Obvio que não faço tão bem quanto essa caramela, mas isso agora não interessa nada :P).

Claro que depois fiquei sem pio, do esforço e do cansaço, mas a aula soube-me pela vida. Saí de lá toda ZENita.

Um bOOOOOOOMMMMMMMM tudo para vocês!

No comments: