1.12.2006

Is it me or Spring is here?

Acordei com o Sol. Envolta em luz e calor. Deixei-o entrar e saboreei cada momento.
Na aparelhagem, o “shuffle” escolheu a Primavera, de Vivaldi, para começar a manhã. Tudo parecia florescer, até mesmo o wireless do meu computador que, pela primeira vez, captava um sinal (quem diria, wireless na parvalheira!).
De botas amarelas e pretas (qual Abelha Maya) e casaco verde alface, saltei com a minha bicicleta para os agradáveis 11ºC (note-se, POSITIVOS!!!) que me esperavam lá fora. Um ciclista em sentido contrario sorriu-me e disse-me bom dia.
Toda a gente parece ter um sorriso na cara.

1 comment:

Anonymous said...

Onze graus positivos, aí, é mesmo plena primavera!!!!!!
Ora digam lá que o tempo não tem uma enorme influência na disposição e comportamente do ser humano?
Dá logo outra "pica".....
È aproveitar....é aproveitar.....