1.23.2006

Não perdeu pela demora!

No seguimento do post anterior, eis a parte II.
Dos melhores sketches nos últimos tempos!

Ainda 'a distância, reconheci-o.

"- Olha, Olha! Quem é ele?!
Se me disser outra vez que me come que nem broa, como anteontem, leva já com a resposta!"

E foi precisamente neste momento, quando passava por ele novamente, que o desgraçado, qual truque telepático, me disse mesmo:

"- Comia-te que nem broa!"

Desta vez não ia com pressa e podia perder algum tempo a dar-lhe uma resposta... e que gozo que esta me deu. Parei alguns passos 'a frente dele e virei-me. Ao ver-me fazer isto reparei que ficou algo perplexo mas, completamente indescreitível, foi a cara que fez quando me viu a dirigir-me a ele.

Sorri de boca fechada. Maozinha na cintura e ar superior, eis que lhe digo:

" - Querido, não tens dentes para a minha côdea e, mesmo que treinasses muito, nunca terias uma faca de tamanho suficiente para passar manteiga no meu pão.
Ah, e já agora, sugiro que mudes o repertório, pois ainda anteontem me disseste o mesmo e é óbvio que a técnica não funciona."

Sorri novamente de boca fechada e virei costas.

Acho que, mesmo já tendo passado mais de uma hora sob este hilariante encontro, ainda é possível encontrar o mafarrico com cara de parvo no meio da rua, sem saber o que me responder. Acho que da próxima vez, pensará melhor 2 vezes antes de dizer que come broa... a minha ou a de outra pessoa.

Phadalê e Edu, missão cumprida :D

4 comments:

Anonymous said...

Tu és demais!!!
Dei uma boa gargalhada...e continuo a rir-me.
Bj Ivone

Anonymous said...

esta eu gostava de ter visto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
loooooooooooooool
demais!!!

Anonymous said...

Eu sabia que ias estar à altura. Não estava a ver a minha Inês a ouvir uma destas e a ficar calada! Ganda Mulher!Palmas para ti!

Anonymous said...

esperava que com uma resposta dessas viesse uma boa "molete" bem nas fronhas do "gaijo", tal chapadão como deste ao ciganito que te tentou apalpar na baixa á muito tempo atrás!!!
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL....
grande mulher de armas, assim é que é!!