1.25.2006

Vamos a Votos!

Ultimamente tenho acordado com cada penteado mais estrambólico que seria capaz de meter inveja a qualquer punk.

Image Hosted by ImageShack.us

Assim, exigem-se medidas drásticas. O meu cabelo está naquela fase em que ou sofre um corte radical ou, então, aguento-me mais um tempo 'a bronca e deixo-o crescer.

Que preferem?

Comprido?

Image Hosted by ImageShack.us

Ou curto?

Image Hosted by ImageShack.us

PS - As fotos têm cerca de 10 anos... mas dá para ter uma ideia, espero :P

19 comments:

Unknown said...

fotos de 10 anos?

ainda bem q os sorrisos nao mudam, ehehe:)

o meu voto... mmm... e curto mas assim, rebelde, assim, escadeado e, assim, rebelde??

Pedro Beltrao said...

curto fica-te bem :p

Anonymous said...

curtinho fica muito mais condizente com o teu sorriso gaiato e leveza de espírito, tão próprios em ti.
Voto portanto num corte radical.

Anonymous said...

Cabelo curto fica-te melhor!!!
Beijocas

C@B said...

Apesar de fã dos cabelos compridos, tenho que admitir que o curto te fica a matar.

Anonymous said...

Eu gosto de ambas as versões. Com uma cara e um sorriso tão bonitos até um saco de papel enfiado pela "peúga" abaixo te ficaria bem!
Mas porque só pensas nos extremos, longo ou radicalmente curto? Porque não uma coisa a meio-termo? Há tanto corte tão giro de comprimento intermédio. O teu cabelo é liso e forte (pelo menos é o que parece) o que significa que qualquer corte intermédio cairá bem (eu tenho cabelo ondulado forte e tenho de ter cuidado com cortes semi-curtos porque com alguns pareço um cogumelo!). Pareces-me aventureira e destemida por isso eu recomendo experimentação e inovação. Eu deixaria o cabelo crescer um bom bocado, gramando aquelas fases intermédias quase insuportáveis, e a seguir ía a um bom cabeleireiro, folheava umas revistas de cortes, escolhia uns 3 que me agradassem e deixava o resto à criatividade do cabeleireiro. Se não gostares podes sempre fazer o tal corte curto radical.
Às vezes quando estou na mesma situação que tu, i.e. corte curto que entretanto cresceu e que me deixa indecisa quanto ao que fazer do cabelo, aplico esta receita e, mesmo não tendo corrido sempre bem, algumas vezes fiquei bem satisfeita e agradavelmente surpreendida. Quem não arrisca não petisca!

Beijos

Anonymous said...

Eu sei, eu sei que em termos de gostos geralmente discordamos mas eu acho que podias tentar um corte moderadamente curto e despenteado tipo Meg Ryan num filme que se chama french wine ou french kiss ou qualquer coisa do genero?

Anonymous said...

Eu gosto de te ver o cabelo curto pois realça a tua linda e sorridente cara.
Sou fã de cabelos compridos e acho que 1º foto se tivesse outro corte também ficaria bem.
É o que dá ficar sempre bem de qualquer maneira....
Voto curto!

Ivone

Maffa said...

Voto Comprido, só para mudar um bocado!

Inês said...

Eu estou com o tripeiro. Sou, geralmente fã do comprido, mas o curto fica-te mm bem... :)

Fadalê said...

a leitora Sofia faz um comentário que subscrevo. Nada de "extremos"...
Experimenta um corte estilo "CurtCOmp" e ficarás com pano (digo,cabelos) para mangas (digo,caracóis).
Se ficar bem, regista a patente e alinha o Slogan Com "CurtComp" a vontade de sorrir, não se romp(e).

Fernando said...

Embora prefira cabelos longos, tenho de admitir que te fica muito bem o cabelo curto. (Eu sei que a opinião não é muito original, mas a ideia era fazer disto uma sondagem, não?)

Anonymous said...

Não há termos de comparação.

O curto é melhor que o comprido.

A regra
(que vale também para vestidos)
aplica-se inteiramente
a você, queridíssima Inês.
Votaram um, dois, três,
a conta é indiferente.
De todos sou o mais decidido.

É curto.

E acabou-se.

Um beijo na nuca, bem escondido.

Anonymous said...

com os cortes de cabelo de ha 10 anos e com a roupa de ha 10 anos ninguem fica bem....ha cortes de cabelo decentes em cabelo comprido, mas não o q tinhas.

Anonymous said...

com os cortes de cabelo de ha 10 anos e com a roupa de ha 10 anos ninguem fica bem....ha cortes de cabelo decentes em cabelo comprido, mas não o q tinhas.

∫nês said...

Anoni2: Mas que têm as roupas a ver com o caso?
As fotos eram só para dar uma ideia. E' óbvio que nunca poderei ficar assim de novo.

∫nês said...

Anoni2: Mas que têm as roupas a ver com o caso?
As fotos eram só para dar uma ideia. E' óbvio que nunca poderei ficar assim de novo.

Filipe Gil said...

Curto! Dá-te mais personalidade.

Anonymous said...

Provavelmente, já cortaste o cabelo... pena! Estás mais bonita na foto em que tens o cabelo curto (simplesmente porque a foto é mais bonita, está enquadrada e tu pareces mais magra) mas, sem dúvida que ficas muito melhor de cabelo comprido! (aliás, qualquer mulher fica melhor de cabelo comprido - excepto se tiver mais de 60 anos e, então sim, o curto é melhor!). Pena... mas, agora é só diexa-lo crescer! E, acredita que dá muito menos trabalho o cabelo comprido (é só lavar, pentear ou apanhar - está sempre bem!).