1.19.2006

SEXO! SEXO! SEXO!!

Image Hosted by ImageShack.us

Aviso 'a navegação. Como já se devem ter apercebido, este post é impróprio para menores de idade e pobres de espírito ;)

Este blog anda tão sem participação que até se ouve o zumbido das moscas.

Tomei uma decisão drástica, desesperada mesmo.
Vou falar de SEXO! SEXO!! SEXO!!!

Se, mesmo assim, não funcionar, então sim, desisto e vou pregar para outra freguesia (bem, se as moscas resistirem, começo um blog sobre drosophilas. Elas merecem)

Ora bem, então o tema é SEXO! SEXO! SEXO!
Ainda estão aí, certo?

Apetece-me falar desse mito urbano que é o 69.
Mesmo quando somos putos e ainda pouco ou nada percebemos da coisa, é já sabido que, se ouvirmos tal expressão, se devem seguir sorrisinhos cúmplices e atrevidos (como se para bom entendedor meia palavra bastasse), mesmo não sabendo a ponta de um corno acerca do assunto.

E desde logo se forma a ideia que o 69 é “THE THING”.

Para confirmar o panorama, basta fazer uma busca rápida no Google e logo assim, ‘as 3 pancadas, nos primeiros resultados lêem-se frases como: “ This (69) is considered one of the best oral intercourse positions.” ou “The best way for oral sex”.

Como disse, um mito!
Pois é meus amigos, eu não concordo nada!
Percebo que seja uma posição algo arrojada, que denota abertura de espírito e ‘a vontade entre o casal, o que eu acho crucial numa relação mas, ninguém me consegue convenver que seja A MELHOR coisa neste campo.

E’ bom, ok. Não fiquem com a ideia errada. Acho MUITO bem (e bota MUITO nisso, viu!!) que se explorem estas e todas as outras posições. Mas, o MELHOR???
Como é que o pode ser com tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo?
Uma pessoa não se consegue concentrar, meus! E’ complicado! Se se pensa em cima nao se sente em baixo, se se sente em baixo nao se pensa em cima (ou "viso-versa", como dizia o outro). E as coisas têm que ser feitas como deve ser, certo?

Curta e grossa, esta é a minha opinião.
E a vossa?
Vá, não se armem em púdicos.
E’ bom e até os animaizinhos gostam… e há sempre a possibilidade de serem Anónimos.
"Portantos"!!!!! :)

PS1 - Cheira-me que acabei de assinar a sentença de morte do blog :P

PS2 - Hhhmm, se é assim, talvez devesse colocar aqui um incentivo... só para não arriscar. Hhhmm, ok. Da próxima vez falo do 68 :D

14 comments:

Anonymous said...

que eles n leiam o teu blog, mas eu!!! q drama, ter de recorrer a isto... tsss, tsss...

pois bem:

o 69 n faz sentido nenhum! estar concentrado e relaxar ao mesmo tempo n dá... mas se for alternado... mmm:)

bjs

vi

Anonymous said...

ai filha!! essas estrategia de markting foi do melhor!!! :D:D
apesar de nao comentar todos os dias venho ca ver como anda a catraia do casaco amarelo!
e sim... tb concordo ctg... nao ha nada como uma pessoa se concentrar numa coisa de cada vez!! ;)

C@B said...

Parabéns pela estratégia!
Qnt a opinioes... 69 é uma ganda tanga!!!
Agora um 6 primeiro e um 9 depois, já é outra história... E q bom é, seja qual for o sentido dos números.

Anonymous said...

Oh meus amigos... ora balha-nos Deus e Nossa Senhora! Seria isto nexessário? Que imundice sechual bem-me a ser esta? Daqui a nada, está-se mesmo a ver, começam a aparecer aqui relatos sórdidos do género "Olhei para uma moça bonita... Estarei grábido!?" e soi on! Bamos lá a brincar... mas com juízo!

Anonymous said...

Claro que concordo contigo! É muito melhor um de cada vez!!
A propósito, sabes o que é o 68??
é quando ele nos faz e nós ficamos a dever... fica para a próxima
(o que eu me ri, quando me contaram esta!!)
Fica bem. Bjinhos

Anonymous said...

Nada como descer de nível para que o interesse aumente. Mas se te serve de consolo, o teu blog sempre me interessou...só não acho graça começares agora a falar de sexo quando o meu homem está longe...maldadezinha...
beijos

Eduardo Goldenberg said...

Inês, querida, antes de mais nada, obrigado por teu doce comentário no Buteco por ocasião da ode que fiz à Dani, citando Bandeira, percebeste?

Não posso perder a oportunidade de comentar este texto, boa estratégia de marketchiiiiiiiiiing (a praga do século).

Não vou lhe dizer o que penso do 69, mas foi o ano em que eu nasci e que carimbou, em mim, uma de minhas preferências na vida.

Mas como dizia uma amiga minha de tempos de faculdade...

"Bom mesmo é 72"

E eu, inocente:

"72?"

"Ué... não conheces?"

(fiquei mudinho)

E ela:

"É o 69. Só que com 3 dedos no meu cu."

Veja que lindo, Inês!

Que poético!

Que carioca!

Beijo, querida. Saudades suas.

Eduardo Goldenberg said...

Inês... confundi-me.

Não quis dizer Bandeira.

Mas Pessoa. Teu conterrâneo.

Beijo.

Anonymous said...

De facto nada é melhor para atrair as atenções que falar de sexo.

Zé mete os olhos nesta "miuda",
tem muito interesse falar nos genitais dos ratinhos, mas de facto não gera grande tráfego no teu blog:-)

Mais tarde deixo um comentário, agora tenho de sair para uma reunião no meio do Alentejo. Mais vou almoçar em Evora o que me parece bastante erótico também:-)

Anonymous said...

sexo e mais sexo....realmente, quando uns tem que fazer abstinencia de tal terapia, a menina lembra-se de falar nisso, ai...ai.
Só por isso vou ser operada ao joelho, assim tenho outraa coisa em que pensar e não me lamento!!!
jokas grandes
meb

Susie said...

Sexo, politica e religião são sp temas controversos, por isso tão interessantes e apetitosos (na parte do sexo, claro).

Eu apoio o sexo a 100%.
Viva o sexo!!
Despertar os 5 sentidos de uma só vez, deixa-nos os olhos a brilhar de felicidade e faz mto bem a saúde (isto para quem precisa de pretextos :))

Em relação ao 69, concordo com algumas opiniões acima descritas, saboreia-se e desfruta-se mto mais de for um de cada vez.

Susie said...

PLIIIMMMM!!!!

eheheheh

Bjinho enorme*

Fadalê said...

O marketing continua !!!! As respostas estão interessantíssimas... redondas, umas... engraçadas, outras... e hilariantes até.
Tal como a Democracia a liberdade sexual de um, começa onde termina a inibição de outro, havendo o cuidado de nenhum deles "encapotar" os seus mais íntimos desejos e impulsos, por forma a nenhum deles sair "ferido" da contenda. Por isso tudo tem um sítio e um espaço... nada de virtualidades.
Por isso mesmo, matemáticamente, já nã será uma ciência exacta. 69 pode ser 15... 96... 54... agora 72 ????!!!!!..... cale-sea "sebenta"

Fernando said...

Lembro-me de uma reunião do Departamento em que o director de um dos cursos da minha faculdade se lamentava pelo facto de o numerus clausus ser 69 e uma doutorada, com fama de solteirona inexperiente perguntar: "Mas... qual é o problema?! Não é um número como outro qualquer?!". Escangalhamo-nos todos a rir com a ingenuidade, até que outra colega lhe segredou ao ouvido a razão e ela... "aaah!!!"