2.19.2006

Lavandaria

Image Hosted by ImageShack.us

Hoje, ao ir fazer a "laundry", constatei, mais uma vez, que a maioria dos usuários são do sexo masculino... o que de alguma forma me espanta.
Porque serão mais os homens a fazer esta tarefa?
Aceitam-se sugestões :)

5 comments:

Anonymous said...

Porque cada vez mais, os homens optam por viver sózinhos.
Têm muitos amigos, muito convívio, mas..............na hora, não dão o passo para a verdadeira socialização e partilha.

Anonymous said...

acho que as gaijas são mais organizadas e por isso não devem acumular tanta roupa e espertas como são vao a dias de nemos pessoal!! Não estou com isto a dizer que es menos inteligente, ate porque tu, trabalhadora e estudiosa que es não te resta opção...isto é para aquelas que tem uma vida normal, com emprego de horario certo...será?
jokas meb :)

Fadalê said...

talvez pelo facto de o "lavar de roupa suja" se esteja a universalizar. Pelos menos o local parece ideal.

C@B said...

Só as mulheres é q fazem questão de ter uma máquina de lavar em casa... Os homens dispensam o aparelho e por isso têm q se sujeitar ao serviço "externo". Opiniões de quem vai à "laundry" todas as semanas, mesmo tendo uma máquina de lavar (avariada) em casa. E depois há a história de pôr a roupa a secar, passar e dobrar... Na "laudry", depois da passagem pela máquina de secar, tudo fica mais fácil de dobrar, sem passar a ferro! Perfect!

Anonymous said...

O tripeiro de roterdão antecipou-se..... É óbvio q isso sucede pk as mulheres têm máquina em casa e pk gostam de passar a ferro...coisa q de facto qq máquina de secar resolve...ehehe