2.23.2006

Vai e não voltes!

Image Hosted by ImageShack.us

O Presidente da Universidade de Harvard, Lawrence Summers, anunciou esta semana a sua demissão, que terá lugar dia 30 de Junho.
Já não era sem tempo!!
Tendo recheado o seu período de presidência de tristes e infelizes declarações/actos, sexual e racialmente discriminatórios, que levaram ‘a demissão voluntária de vários membros da Universidade, um dos momentos altos da sua mediocridade foi quando declarou, publicamente, que a não existência de um número maior de mulheres em posições cimeiras da Ciência se deve ao facto, não de haver menos oportunidades, mas de estas (mulheres) não terem capacidades intelectuais para tal e serem inferiores aos homens nesse quesito (ler aqui).
Para que se fizesse justiça, qual bofetada de luva branca, este “cavalheiro” deveria ser substituído por uma Mulher, Preta e Lésbica.

2 comments:

Fadalê said...

Por melhor niguém espere... lá diz o velho ditado mas.... que vier, pelo menos, já sabe com o que conta.
Mulheres vigilantes....sempre.

Anonymous said...

meninas eu explico o porque da necessidae de alguns homens, serem sexistas:
segundo estudos existem fortes indicio que levem a comunidade cientifica a afirmar que o cromossoma masculino não passa de uma deformação do cromossoma feminino....é preciso dizer mais alguma coisa??
isto so se aplica a alguns homens...porque graças a deus temos Homens que lidam muito bem com a competitividade femenina
Sera que os meu subordinados masculinos se importam de ter um chefe feminino, e Tenente???
hihihihih... é a vingança!!!!